João Campos vota em Recife: “Dever cumprido e esperança de vitória”

Últimas pesquisas mostram que disputa entre Campos e Marília Arraes (PT) deve ser voto a voto.

João Campos após votar neste domingo (29) - Foto: Rodolfo Loepert

Depois de reunir-se em casa com lideranças políticas da Frente Popular do Recife, o candidato a prefeito João Campos (PSB) votou na escola Professor Cândido Duarte, no bairro de Apipucos. Campos estava acompanhado da candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT).

Após votar, o candidato do PSB falou que tem “sentimento de dever cumprido” e “esperança de vitória”. “A vitória que pode consolidar o Recife no caminho do futuro. Vou dedicar os próximos quatro anos da minha vida integralmente à minha cidade”, afirmou.

Em seguida, foi com Isabella de Roldão ao Colégio Motivo, no bairro de Casa Forte, local em que ela vota. Nos dois trajetos, João e a vice cumprimentaram apoiadores e tiraram fotos.

No segundo turno, João Campos enfrenta Marília Arraes (PT), sua prima em segundo grau. Ambos são netos de Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco, exilado durante a ditadura militar.

As últimas pesquisas mostram que a disputa entre os primos devem ser voto a voto. Um levantamento do Datafolha realizado neste sábado (28) mostrava 50% dos votos válidos para João Campos e 50% para Marília Arraes.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *