Com o prefeito Eric, Márcio Jerry realiza agenda em Barra do Corda

 

Ao lado do prefeito Eric Costa, Márcio Jerry realiza ampla agenda em Barra do Corda
Em agenda política ampla em Barra do Corda, neste sábado (26), o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, ao lado do prefeito Eric Costa, conversou com lideranças locais. O encontro reafirmou adesões importantes ao projeto de pré-candidatura de Márcio à deputado Federal, e de Fernando Pessoa, à estadual.

Na reunião, em que marcaram presença vereadores, líderes comunitários, indígenas, de Barra do Corda e municípios vizinhos como Fernando Falcão, Márcio reafirmou a posição destacada de Barra do Corda, com um volume considerável de investimentos por parte do governo Flávio Dino. Ações que impactam na infraestrutura urbana da cidade, mas que também beneficiam toda a região. “Mais uma vez no município, na companhia do prefeito Eric. Temos dialogado muito, sempre pondo como prioridade as pautas de reivindicações, de direito e necessidades da população. E aqui tem ações de muitas parcerias importantes do governador Flávio Dino e do prefeito Eric Costa, que seguem de mãos dadas” pontuou Márcio, sobre a parceria firme entre a gestão estadual e municipal.

O prefeito destacou a posição de Márcio Jerry como importante articulador junto ao Governo para viabilizar a aproximação. “Tudo está interligado e nos referenciamos pelas ações do Governo Flávio Dino aqui. Quando ele assumiu, levamos uma relação de ações que o povo de Barra do Corda esperava há muito tempo e a grande maioria foi executada. Márcio Jerry sempre fez a defesa do município junto ao Governo, um amigo da cidade. E antes mesmo de ele anunciar que seria pré-candidato, nós já tínhamos esse interesse, considerando essa posição de Márcio ao interesses do povo daqui”, relatou o gestor municipal.

Para Márcio, que em Barra do Corda também está ao lado do pré-candidato a deputado estadual Fernado Pessoa, o apoio de Eric, que é um prefeito de gestão exitosa, é honroso. “É um apoio que me orgulha muito, não só pelo perfil do prefeito Eric, mas pela importância de Barra do Corda”, destacou.

Entrevista

Márcio Jerry ainda concedeu entrevista à canal local, no programa da Elizângela, onde fez balanço dos três anos e três meses que esteve à frente da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos e lembrou importantes ações realizadas pelo governo do Estado em Barra do Corda, como programa Mais Asfalto, a implantação do sistema de abastecimento de água que foi entregue recentemente, o pavimentação da MA-012 e implantação do Viva/Procon, no município.