A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Tocantins

Conferência extraordinária do PCdoB de Palmas elege nova direção

Os militantes do PCdoB de Palmas, capital do estado do Tocantins, reuniram-se em conferência extraordinária para debater a conjuntura política, a organização partidária e eleger uma nova direção para o Comitê Municipal. O encontro aconteceu no último sábado (10), na Câmara Municipal da capital e contou com a presença do secretário de Planejamento do Comitê Central, Fábio Tokarski e do presidente do PCdoB do Maranhão e secretário de governo de Flávio Dino, Márcio Jerry.

Projeto de Resolução Política a ser debatido durante as Conferências

A proposta de Resolução Política deve ser debatida pelo coletivo e sua versão final será aprovada na Conferência Estadual marcada para 22 de novembro em Palmas.

Normatização para o processo de Conferências do Partido no Tocantins

A Comissão Política Estadual divulga a convocação da Conferência Estadual e as normas que devem orientar o trabalho dos Comitês Municipais durante o processo de Conferências do Partido. As Conferências municipais podem ser marcadas convocadas pelos presidentes municipais e confirmadas com a Secretaria de Organização do Comitê Estadual.

Congresso de Movimentos Sociais e Feira de Livros acontece na UFT

O evento organizado por diversas entidades foi aberto nesta quarta e vai até a próxima sexta no Hall da Biblioteca do Campus de Palmas.

Reunião do Partido conta com presença de dirigente nacional da CTB

O Secretário Executivo da Direção Nacional da CTB esteve neste final de semana em Palmas, participou da reunião do Partido e de Plenária estadual da CTB.

1 2 3 144