A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Sergipe

Dirigente nacional do PCdoB vem a Aracaju

Os debates na capital sergipana serão abertos pela ex-vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão e membro do Comitê Central e da Comissão Nacional de Organização do PCdoB.

Inaldo é empossado presidente da Junta Militar de Socorro

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Prefeito Padre Inaldo foi empossado presidente da Junta de Serviço Militar de Nossa Senhora do Socorro. A solenidade aconteceu na sede do município e foi conduzida pelo Capitão do Exército brasileiro, Patrício.

Padre Inaldo defende unidade entre Executivo e Legislativo

Na manhã desta quinta-feira, 16, os 21 vereadores de Nossa Senhora do Socorro participaram da solenidade de abertura das atividades na Câmara Municipal. Na oportunidade, o prefeito Padre Inaldo destacou a importância de trabalhar em conjunto em prol do bem comum

Prefeito de Aracaju conhece fábrica de tecnologia de trânsito

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, visitou, nesta segunda-feira (27), em Monterrey, no México, a fábrica da empresa Semex, que produz semáforos inteligentes e controladores de tráfego, entre outros equipamentos voltados para o trânsito, que são utilizados em grandes cidades em todo o mundo.

Edvaldo visita Departamento de Transporte e Trânsito de Nova York

O prefeito Edvaldo Nogueira foi recebido, nesta quinta-feira (2), no Departamento de Transporte e Trânsito de Nova York, nos Estados Unidos. Na visita, ele conheceu os mecanismos utilizados pelo órgão para controlar o trânsito na cidade e as tecnologias aplicadas à mobilidade urbana.

Prefeitura de Aracaju utilizará brasão da cidade como marca oficial

O brasão oficial da prefeitura de Aracaju passa a ser a identificação padrão da administração municipal. O anúncio da medida foi feita na segunda-feira (6), pelo novo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), em evento realizado no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Também foi divulgado o slogan da gestão: “Reconstruindo a Qualidade de Vida”. 

PCdoB é partido que governará maior número de sergipanos

O PCdoB será o partido que governará, a partir de 2017, o maior número de cidadãos sergipanos. Com a eleição de Edvaldo Nogueira em Aracaju e do Padre Inaldo em Nossa Senhora do Socorro, o partido será o responsável por 821.184 habitantes pelos próximos quatro anos. Recém eleito, Edvaldo será o prefeito da capital, que concentra 641.523 habitantes. Já o Padre Inaldo será o gestor de Socorro, segunda maior cidade sergipana, com 179.661 pessoas. Os dados populacionais são do IBGE.

Edvaldo Nogueira lidera disputa para prefeito de Aracaju, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) mostra que o candidato do PCdoB a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, possui 28% das intenções de voto, liderando a corrida eleitoral na capital sergipana. Considerados os votos válidos, o índice de Edvaldo é de 37%.

 Ata da Convenção Municipal do PCdoB de Aracaju

O PCdoB realizou nesta sexta-feira (5) a sua convenção municipal em Aracaju, na qual foi oficializada a candidatura de Edvaldo Nogueira a prefeito do município. O evento, que ocorreu na Assembleia Legislativa, reuniu centenas de pessoas, além das principais lideranças políticas do bloco comandado pelo governador Jackson Barreto (PMDB). Eliane Aquino (PT), viúva do ex-governador Marcelo Déda, é a candidata a vice-prefeita.

PSD, PRB e PRP confirmam apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira

O PSD, o PRB e o PRP confirmaram, nesta sexta-feira (29), o apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB) a prefeito de Aracaju. Em ato que reuniu centenas de pessoas e lotou o auditório do Sindicato dos Bancários, as principais lideranças políticas do Estado, incluindo aí o governador Jackson Barreto (PMDB), se mostraram confiantes no projeto que Edvaldo Nogueira e sua companheira de chapa, a pré-candidata a vice-prefeita, Eliane Aquino, têm a apresentar para a cidade.

 PCdoB oficializa candidatura de Edvaldo Nogueira a prefeito de Aracaju

O PCdoB realizou nesta sexta-feira (5) a sua convenção municipal em Aracaju, na qual foi oficializada a candidatura de Edvaldo Nogueira a prefeito do município. O evento, que ocorreu na Assembleia Legislativa, reuniu centenas de pessoas, além das principais lideranças políticas do bloco comandado pelo governador Jackson Barreto (PMDB). Eliane Aquino (PT), viúva do ex-governador Marcelo Déda, é a candidata a vice-prefeita. 

1 2 3 114