A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Kelsen Bravos

Escritor, editor, professor, consultor e assessor na área de Cultura e da Educação com foco em Política Pública, Literatura e Língua Portuguesa - Pesquisa, Leitura, Escrita e Ensino. Editor do programa on-line "Kelsen Bravos ConVida — Literatura, Leitura, Educação, Sociedade" e do blog Evoé! kelsenbravos.blogspot.com.br. Integra o Comitê de Cultura do PCdoB-CE.
Ler verbo Ser

Alexandria se caracterizava como lugar de aceitação, tanto religiosa, quanto cultural, e também como centro intelectual de sua época para onde convergiam pensadores e pesquisadores de inúmeras culturas e, por isso, era constantemente visitada por pessoas do mundo inteiro.

Por um Instituto Nacional do Livro, Leitura, Literatura

A essencial importância da política da leitura e da literatura para a emancipação civilizatória de uma nação ressalta-se no caráter interministerial do PNLL/PNLE

Breve comentário a respeito de reconstruir um país

Cabe à sociedade civil ― e aqui os partidos políticos programáticos são essenciais ―  se organizar para as Conferências Nacionais de Políticas Públicas em todas as suas esferas federativas, as municipais, as estaduais e a nacional.

Galos, noites e quintas…Por Kelsen Bravos

Salta ao olhar mais crítico a falta de programas de cultura e de ampliação de lazer para população que, sem referência de qualidade, adota os piores hábitos consumistas.