Papa Francisco recebe Manuela D’Ávila, do PCdoB

Manu – que se declara cristã e defensora do “mais absoluto respeito com todas as religiões” – estava acompanhada do marido, o músico Duca Leindecker, e da filha, Laura

A jornalista ex-deputada Manuela D’Ávila, vice-presidenta nacional do PCdoB, foi recebida, na manhã desta quarta-feira (11), pelo Papa Francisco. O encontro ocorreu na residência oficial do líder da Igreja Católica, no Vaticano.

Manu – que se declara cristã e defensora do “mais absoluto respeito com todas as religiões” – estava acompanhada do marido, o músico Duca Leindecker, e da filha, Laura. “Eu, Duca e Laura tivemos a bonita oportunidade de sermos recebidos para uma agradável conversa com o Papa Francisco”, registrou a ex-deputada em suas redes sociais.

Após a audiência, Manuela postou uma foto com o papa e a família. Na publicação, ela elogiou Francisco por ser “a voz de denúncia contra a fome e a miséria”, além do primeiro papa “latino-americano, sempre atento a nossa região e sua realidade política e social”.

“Levei a ele nossas palavras de agradecimento e de preocupação com o Brasil. Ouvi dele palavras de estímulo que levarei para sempre comigo”, acrescentou Manu. “Laura, além das palavras, ainda pode fazer perguntas e traz consigo muitos chocolates. O Papa, além de tudo, é gentil e amável.”

Autor