Messi, Mbappé e Lewandowski entram em campo na terça

Trios brasileiros de arbitragem apitaram as vitórias de Inglaterra e Holanda nesta segunda-feira (21).

Foto: Facebook Lionel Messi

Na terça-feira (22), muitos craques vão a campo por suas seleções. As favoritas Argentina e França, de Messi e Mbappé, estreiam, assim como a Polônia, de Robert Lewandowski.

O primeiro jogo acontece às 7 horas com Argentina e Arábia Saudita em campo pelo grupo C. Pelo Grupo D, Dinamarca e Tunísia se enfrentam às 10 horas.

Completando a rodada de estreia do grupo da Argentina, o jogo México e Polônia está marcado para as 13 horas. Fechando o dia tem o segundo jogo do grupo D entre França e Austrália, às 16 horas.

2º dia de Copa

O segundo dia de Copa, nesta segunda-feira (21), teve três jogos. A Inglaterra venceu o Irã por 6 a 2 e, no mesmo grupo (B), Estados Unidos e País de Gales empataram em 1 a 1.

Completando o grupo A que teve o primeiro jogo da Copa entre Catar e Equador, no domingo (20), com vitória dos sul-americanos por 2 a zero, a Holanda venceu pelo mesmo placar a seleção de Senegal.

Vale destacar que dois trios brasileiros de arbitragem também estrearam. O árbitro brasileiro Raphael Claus junto com os assistentes Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon apitaram a vitória da Inglaterra.

Já Wilton Pereira Sampaio esteve como árbitro do confronto entre Senegal e Holanda com os auxiliares brasileiros Bruno Boschilia e Bruno Pires.

Wilton Pereira Sampaio
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

A seleção brasileira está no Grupo G estreia na próxima quinta-feira (24) contra a Sérvia, às 16 horas. O outro jogo do grupo acontece no mesmo dia, às 7 horas, entre Suíça e Camarões.