Artistas com Lula cantam contra a abstenção

Sandra de Sá, Caetano Veloso, Mart’nália participaram de vídeo de Lula. Paródia de música de Tim Maia ganhou as redes e centenas de artistas aderiram. Confira!

Foto: Reprodução Redes Sociais

A campanha de Lula (PT) promoveu no início da semana um vídeo contra a abstenção no 2º turno, que acontece no próximo domingo (30). A abstenção foi 20,9% no 1º turno das eleições, o que corresponde a cerca de 32 milhões de eleitores.

Na propaganda, Sandra de Sá, Caetano Veloso, Mart’nália, Luisa Sonza, Mosquito, Kleber Lucas e políticos como Manuela D’Ávila e Alessandro Molon cantam “Vamos lá votar”, uma paródia de música de Tim Maia, “Não quero dinheiro”. A letra prega a importância do voto contra a abstenção e menciona que centenas de cidades terão transporte público gratuito no dia das eleições. A letra diz:

Vou pedir pra você votar, este ano, vem votar também…

Vou pedir pra você lutar, vou pedir pra você Lular, este ano, vem votar com amor…

A família inteira, juntos lá votando, todos no domingo, estamos te esperando, povo brasileiro, o voto é secreto, vamos lá votar, votar, votar, votar…

Sei que tá difícil, povo sem dinheiro, tudo muito caro, não se desespere, todo mundo ajuda, junto a gente muda….

Passe livre no busão tá tudo bem, vai de uber, vai de táxi ou de trem…. a carona, pega com alguém…

É um direito e um dever que a gente tem, leva a sogra e o cunhado lá também, esse ano, pra votar, com amor….

Confira o vídeo:

Com a repercussão diversos outros artistas e personalidades também aderiram e se manifestaram em apoio ao voto, com menções ao presidente Lula. Alguns dos artistas que participam são: Juliette, Sérgio Marone, Thiago Lacerda, Malu Mader, Gil do Vigor, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, Paola Carosella, Carolina Dieckmann, Sergio Guizé, Rafa Kalimann, entre outros.

Confira as duas partes do vídeo: