No dia do aniversário, Lula faz super live com evangélicos

A live às 18h contará com a presença da senadora Eliziane Gama, pastores, influenciadores, deputados e cantores gospel

19.10.2022 - Lula, Alckmin e Haddad participam de encontro com evangélicos, em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert

A Super Live com evangélicos e evangélicas em ação de graças pela vida, paz, verdade e justiça e pelo aniversário do ex-presidente Lula, será transmitida pelas redes sociais, a partir das 18h. A transmissão será pelo Facebook, Twitter e YouTube de coletivos evangélicos.

Também será aberta uma sala de zoom para quem se inscrever previamente. 

Veja as redes dos coletivos evangélicos nas quais será transmitida a live: Afrocrente, Rede Fale,  Esperancar, Projeto Redomas, SIMpodCRER, Reino em Pessoa, Rede Sempre, Projeto Redomas, NEPT, Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, Rede Sempre e Quarentena New. 

Para participar da sala de zoom, faça a inscrição aqui

Central Evangélicos com Lula

Todos os dias a Central Evangélicos com Lula recebe, das 7h às 22h30, cerca de dois mil contatos. São crentes, em sua maioria, ora preocupados com a disseminação de mentiras, as fake news eleitorais, como sobre o fechamento de igrejas, ideologia de gênero ou liberação do aborto. 

Outros buscam informações sobre materiais de campanhas, seja para compartilhar virtualmente em grupos de whatsapp ou redes sociais, ou perguntam como encontrar materiais físicos em suas cidades. Há ainda os que precisam apenas de um espaço de escuta e acolhimentos às suas aflições.

Muitos que chegam à Central passam por processos de perseguição e exclusão dentro de suas comunidades de fé. São pessoas que precisam desabafar ou mesmo de uma oração. 

A Central atende cada eleitor evangélico de maneira exclusiva e pessoal. Além disso, eles são direcionados a grupos de whatsapp da campanha e canais onde podem continuar interagindo e encontrando apoio, tirando suas dúvidas e se fortalecendo.

Há ainda um Manual Vira-Voto, disponibilizado em PDF, já com pautas e orientações para ajudar os irmãos a conversarem com outros “irmãos em Cristo” sobre as eleições. 

O telefone da Central Evangélicos com Lula é (11) 9911 45166.