Famosos ligam para indecisos para pedir voto em Lula

Nomes como Daniela Mercury, Paulo Vieira e Sérgio Marone intensificam ações de apoio ao ex-presidente Lula a uma semana das eleições

Sério Marone, Paulo Vieira e Daniela Mercury | Fotos: reprodução/Instagram

A rainha do axé baiano, Daniela Mercury e os atores Paulo Vieira e Sergio Marone começaram, nesta segunda-feira (24), uma campanha “vira-voto” a uma semana do segundo turno das eleições presidenciais. A iniciativa consiste em ligar para indecisos e apoiadores de Bolsonaro (PL) e convencê-los a votar em Lula (PT).

Em seu Twitter, Daniela escreveu ” Ei, vc tem algum amigo ou parente que eu possa conversar para convencer a votar no @LulaOficial ? Me mande nome e telefone no direct.”

Passado algum tempo, ela apareceu nos stories do Instagram dizendo “Comecei” já com o telefone em mãos. A cantora disse ainda que a dificuldade é ligar de um número privado. “Vocês me atendam! Número sem ID”, alertou.

O ator Paulo Vieira escreveu em seu Twitter que irá ligar ao longo da semana para os fãs indecisos. “Vocês têm algum parente que pode ser convencido por mim a votar no Lula? Essa semana vou ligar pra um monte de gente.”, escreveu Paulo Vieira.

Sérgio Marone, ator e apresentador, também entrou na onda. “Vocês têm algum parente que pode ser convencido por mim a votar no Lula? Essa semana vou fazer live e chamar os indecisos, quero gravar videos específicos pra essas pessoas também”

Autor