Brasil da Esperança: Superlive marca grande ato de campanha de Lula

Evento reunirá movimentos, partidos, artistas, influenciadores e intelectuais em SP com transmissão nas redes nesta segunda (26)

A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações Fe Brasil (PT/PV/PCdoB) e Psol/Rede, PSB, Solidariedade, Avante, Pros e o Agir. Esta é a maior coligação das seis eleições disputadas pelo ex-presidente Lula e realiza, nesta segunda-feira (26), às 16 horas, no Auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo, um grande ato festivo da campanha da chapa Lula-Alckmin antes do primeiro turno, no dia 2 de outubro.

“Brasil da Esperança” terá formato híbrido, com a participação presencial de representantes de movimentos sociais e da sociedade civil, partidos, artistas, intelectuais e influenciadores no Anhembi e com transmissões simultâneas em perfis de influenciadores nas redes sociais de várias regiões do país.

Leia também: Encerramento de campanha de Lula terá artistas, influenciadores, atletas e intelectuais

Superlive

O “grande ato”, segundo a campanha, “marcará a união de brasileiros e brasileiras de todos os segmentos da sociedade pela reconstrução do país, com as presenças e falas de personalidades e de histórias de vida transformadas pelo governo de Lula e suas políticas”.

Além disso, “as distintas dimensões desse Brasil da Esperança a ser construído com Lula presidente serão apresentadas, como a melhora das condições de vida do povo, a promoção da saúde, o investimento em educação e cultura, além da proteção do meio ambiente e dos direitos humanos”.

Leia também: Artistas com Lula têm 330 milhões de seguidores. Os que apoiam Bolsonaro têm 160 mi

“Será uma superlive da campanha e todas as pessoas poderão participar dessa grande festa pelas nas redes do Lula, no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Tiktok”, explicou a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, uma das organizadoras do evento.

A apresentação da superlive Brasil da Esperança contará com as participações de Thelminha, Muka do Space, Mônica Iozzi, Gregório Duvivier, Fernanda Catania (Foquinha) e João Luiz Pedrosa.

Serviço

SuperLive Brasil da Esperança

Quando: 26 de setembro (segunda-feira)

Horário: 16 horas

Onde: Nas redes oficiais ex-presidente @lulaoficial e @lulaverso

Veja aqui alguns lugares de onde você pode ir assistir a Super Live Brasil da Esperança.

Para fazer parte e fortalecer o ato, clique aqui.  

Autor