Lula diz que Bolsonaro tem dor de cabeça com seu nome

“Cada dia que sai uma pesquisa que eu cresço um ponto e ele cai um ponto, ele fica doido”, diz Lula em ato no Grajaú, zona sul da capital paulista.

Foto: Ricardo Stuckert

A oito dias das eleições, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de ato neste sábado (24) no Grajaú, zona sul da capital paulista. Acompanhado do candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ao senado, Márcio França (PSB), e de candidatos a deputados federais como Guilherme Boulos (Psol) e Marina Silva (Rede), Lula falou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não governa o país e que cada pesquisa de intenção de voto ele “fica doido”.

“Hoje, o nosso adversário, que não preside este país, porque ele não governa, só sabe fazer motociata, andar de jet ski e fazer fake news, acordou muito nervoso. Cada dia que sai uma pesquisa que eu cresço um ponto e ele cai um ponto, ele fica doido”, disse Lula.

 A situação, segundo o ex-presidente, é uma “dor de cabeça” para Bolsonaro:

“Ele [Bolsonaro] tem crise de enxaqueca todo dia. Dor de cabeça, dor de cabeça … e ele tem uma dor que parece que chama Lula, porque toda hora ele bate na cabeça, tentando tirar o Lula da cabeça dele. Ele não sabe que não é o Lula que está na cabeça dele para tirá-lo. É povo brasileiro, é o povo da Grajaú”, falou.

Ato no Grajaú. Foto: Ricardo Stuckert

Para completar, o candidato do PT à presidência alertou os presentes a não caírem em fake news, pois o nível de notícias falsas tende a piorar com a proximidade da eleição, em 2 de outubro.

“É preciso ficar esperto no zap (whatsapp) para não acreditar nas mentiras que vocês irão receber. No celular ou por qualquer aplicativo, se preparem para as mentiras, e depois na televisão”, completou.