Vermelho Entrevista sobre eleições terá início nesta terça-feira (19)

Programa de entrevistas sobre o debate eleitoral irá ao ar pelas redes sociais do Vermelho.

O Portal Vermelho iniciará nesta terça-feira (19), em suas redes sociais, uma série de entrevistas especiais sobre as eleições 2022. A primeira entrevistada será a vice-líder da Oposição, a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) que também é pré-candidata à reeleição.

Perpétua está no quarto mandato como deputada federal pelo Acre e foi eleita essa semana pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Ela também já foi vereadora no município de Rio Branco e presidente do sindicato dos Bancários no Estado do Acre.

Leia mais: PT e PCdoB têm um quarto dos “Cabeças” do Congresso

O Vermelho Entrevista irá ao ar até o final de julho sempre às terças-feiras às 19 horas, porém, a partir de agosto – com o início da campanha eleitoral – serão exibidos programas também às quintas-feiras, no mesmo horário.

Os deputados federais do PCdoB com pré-candidaturas à reeleição já consolidadas serão os primeiros entrevistados. Além de Perpétua, participam os parlamentares: Alice Portugal, Daniel Almeida, Jandira Feghali, Márcio Jerry, Professora Marcivânia, Orlando Silva e o líder do PCdoB na Câmara, Renildo Calheiros.

Também estão sendo convidados os pré-candidatos Wadson Ribeiro (MG) e Assis Melo, a ex-senadora Vanessa Grazziotin (AM), as deputadas estaduais Enfermeira Rejane (RJ) e Isa Penna (SP), as vereadoras de Porto Alegre (RS), Daiana Santos e de Criciúma (SC), Giovana Mondardo, além do ex-senador Inácio Arruda (CE).

Acompanhe:

https://www.youtube.com/user/tevevermelho

https://www.facebook.com/vermelhobrasil

Autor