PCdoB na TV: Confira os vídeos das inserções da propaganda partidária

Os comerciais serão exibidos a partir deste sábado (21) e terá reapresentação nos dias 24, 26, 28 e 31 de maio. São duas peças.

Começaram a ser exibidas nas emissoras de rádio e televisão de todo o país, neste sábado (21), as inserções da propaganda partidária do PCdoB – que terá reapresentação nos dias 24, 26, 28 e 31 de maio.

São duas peças de 30 segundos cada. Uma aborda a importância e o protagonismo da mulher no PCdoB; a outra mostra o cenário de destruição do país realizado pelo governo Bolsonaro. Mostra que é preciso agir, com união e esperança, para mudar esse quadro.

Confira o vídeo Político:

O vídeo político conta com a participação da vice-presidenta do PCdoB, deputada Jandira Feghali (RJ), do líder do Partido na Câmara, deputado Renildo Calheiros (PE), da deputada Alice Portugal (BA) e dos deputados Orlando Silva (SP), Márcio Jerry (MA) e Daniel Almeida (BA).

A mensagem da peça política alerta que “Bolsonaro trouxe de volta a fome, a miséria, o desemprego. Deixou as pessoas sem ar e sem vacina. Nossa democracia está ameaçada. Não podemos dizer – Isso é natural. Temos que nos indignar. E dizer: – Basta! Recuperar a economia e a dignidade para o povo. Trazer a esperança de um país melhor! Juntas e juntos derrotaremos Bolsonaro. Vem pro PCdoB”.

Confira o vídeo Mulher:

Com a participação de várias lideranças femininas, entre imagens e falas, estão no vídeo da Mulher, a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos e a vice, Manuela d’Ávila; a secretária da Mulher da legenda, ex-senadora Vanessa Grazziotin; as deputadas federais Perpétua Almeida (AC) e a professora Marcivânia, além das deputadas estaduais Leci Brandão, de São Paulo e Enfermeira Rejane, do Rio de Janeiro, entre inúmeras lideranças políticas do movimento social, estudantil e da luta feminista.

A peça da Mulher também fala de esperança e aborda o protagonismo feminino no PCdoB. O texto diz: “A esperança é feminina. A democracia é feminina. Sem a participação das mulheres na política, estas palavras perdem o sentido. No PCdoB, nossa voz tem força. Somos deputadas, vereadoras, presidentas. Venha lutar ao nosso lado. Porque a esperança é transformadora,  é revolucionária. Venha para o PCdoB. O partido das mulheres”, afirma o texto.

Saiba como foi o processo de concepção das peças:

PCdoB na TV destaca protagonismo feminino e esperança

Fonte: Portal PCdoB

Autor