Engenheiro é identificado como mais uma vítima da lama em Brumadinho

Mais de três anos depois do rompimento da barragem da Vale são reconhecidos os restos mortais do paulista Luis Felipe Alves

Engenheiro Luis Felipe Alves é mais uma vítima identificada - Reprodução do Fecebook

Parte dos restos mortais localizados ontem por bombeiros em Córrego do Feijão, distrito de Brumadinho, MG, foram identificados como sendo do paulista de Jundiaí Luis Felipe Alves, de 30 anos. A identificação foi feita por reconhecimento da arcada dentária.

Ele trabalhava apenas há três meses como engenheiro de produção na mineradora Vale S/A. No dia 25 de janeiro de 2019 o rompimento da barragem da mina de minério de ferro provocou a morte de 272 pessoas, das quais cinco ainda não foram encontradas em meio à lama. Ainda estão desaparecidos os corpos de Cristiane Antunes Campos, Maria de Lurdes da Costa Bueno, Nathália de Oliveira Porto Araújo, Olímpio Gomes Pinto e Tiago Tadeu Mendes da Silva.

A Vale está comprando os imóveis de vários moradores de Córrego do Feijão com o objetivo de tornar o local uma triste atração turística. Atualmente, encontra-se em construção um memorial das vítimas.