Rede anunciará apoio ao pré-candidato Lula nesta quinta-feira (28) em Brasília

Na ocasião, também serão apresentadas ao Lula um conjunto de propostas de governo que ajudarão na reconstrução do país e na promoção do desenvolvimento sustentável.

Lula com o senador Randolfe Rodrigues (Foto: Reprodução do Twitter)

Nesta quinta-feira (28), lideranças da Rede Sustentabilidade se reunirão com o ex-presidente Lula e declararão apoio à pré-candidatura dele à Presidência da República. Na ocasião, também serão apresentadas ao Lula um conjunto de propostas de governo que ajudarão na reconstrução do país e na promoção do desenvolvimento sustentável.

O evento será aberto à imprensa e ocorrerá em Brasília. Estarão presentes líderes do Brasil inteiro; entre eles, o senador Randolfe Rodrigues (AP). Para ele, que é líder da oposição no Senado e integra a coordenação da campanha de Lula, o evento será uma oportunidade para reafirmar o compromisso da Rede com a democracia diante da destruição provocada pelo governo de Jair Bolsonaro (PL).

“Precisamos superar este momento crítico para o Brasil e trazer de volta a esperança ao povo Brasileiro. Lula nos traz uma perspectiva de mudança para a realidade da nação, que enfrentará um momento histórico no combate ao autoritarismo. Por isso, a candidatura de Lula representa muito mais do que um nome na disputa pela presidência, é a chance do país se reerguer”, frisou.