Marília Mendonça foi ameaçada após se declarar contra Bolsonaro

A cantora sertaneja foi ameaçada por bolsonaristas e teve de apagar vídeo em que defendia o movimento #EleNão, nas eleições de 2018, contra o então candidato à presidência, relata o Brasil 247.

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi ameaçada por bolsonaristas e teve de apagar vídeo em que defendia o movimento #EleNão, nas eleições de 2018, contra o então candidato Jair Bolsonaro. Segundo a artista, na época, as ofensas foram direcionadas à mãe e ao irmão dela.

Em sua conta no Instagram, Marília fez um desabafo, com uma foto onde aparece com a família. “Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês”, escreveu.

“Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política”, acrescentou, segundo relata o Portal Brasil 247.

Fonte: Portal Brasil 247.