Crato realizará Conferência Municipal da Mulher nesta sexta-feira

O Crato possui um amplo movimento de mulheres organizado nos partidos políticos, universidades e coletivos feministas.

A V Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres acontecerá nesta sexta-feira, 23,  de forma virtual com transmissão pelo YouTube, a partir das 8 horas. As inscrições são realizadas por formulário online.  A conferência é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense (CMDMC) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

A conferência contará com a participação das seguintes facilitadoras:

Eixo I

Zuleide Queiroz (Professora e pesquisadora nas temáticas de educação, violência, negritude e gênero. Integra a Frente de Mulheres do Cariri)

Eixo II

Janaina Fernandes de Oliveira (Conselheira do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher- CCDM)

Eixo III

Dra. Grayce Alencar Albuquerque (Enfermeira, Doutorado em Ciências da Saúde – Área de Concentração em Saúde Coletiva pela FMABC; Professora Permanente do Mestrado Acadêmico de Enfermagem da URCA; Professora Adjunta do Curso de Enfermagem da URCA; Coordenadora do Observatório da Violência e Direitos Humanos da Região do Cariri – URCA; e Líder do Grupo de Pesquisa Sexualidade, Gênero, Diversidade Sexual e Inclusão (GPESGDI)

A transmissão será feita pelo canal da Prefeitura do Crato no Youtube. Confira a programação. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/TnTxzCzdFc9U3XWR7