DJ Ivis é preso no Ceará, investigado por agressão à mulher

O cantor DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14) após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem […]

O cantor DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso nesta quarta-feira (14) após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A confirmação foi feita pelo twitter do governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

DJ Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, que investiga o caso. A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça (13) pela Polícia Civil, e concedida nesta tarde pela Justiça.

Os vídeos gravados pela câmera de segurança mostraram DJ Ivis chutando, socando e puxando a ex-mulher pelo cabelo durante uma briga. As agressões aconteceram na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical. As imagens foram divulgadas por Pamella no domingo (11).

Até esta quarta, pelo menos 10 pessoas tinham sido ouvidas pela polícia na investigação do caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. No vídeo divulgado aparecem um funcionário, identificado como Charles, a mãe de Pamella e Maria Vaneide da Silva, então funcionária do casal.

Repercussão

Autor