CTB: Não tire a máscara, tire Bolsonaro

Venha protestar ao lado da CTB e de outras 10 centrais sindicais, das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, contra o presidente genocida

Estamos nos aproximando da assombrosa marca de meio milhão de mortes por covid-19 no Brasil. Não é mimimi, não é frescura e nem é aceitável que se diga: e daí?

No ranking das vacinas, após cinco meses de campanha, só imunizamos 11% da população, enquanto países vizinhos como o Chile e o Uruguai já conseguiram vacinar, com duas doses, 47% e 35% respectivamente, embora com uma estrutura de vacinação inferior à brasileira.

O resto é mentira do governo. A CPI da covid já comprovou a responsabilidade do presidente Bolsonaro na tragédia sanitária e ele insiste na conduta criminosa investindo contra o uso de máscaras e o distanciamento social, atropelando o pacto federativo, defendendo a chamada imunidade de rebanho e sabotando os esforços de combate à doença.

Os senadores investigam agora transações obscuras que ocorreram no entorno da exaltação à cloroquina e nos subterrâneos do Ministério das Sombras.

Os trabalhadores e as trabalhadoras não devem acreditar nas pregações falsas do Mito da extrema direita. Bolsonaro foi eleito e governa sob o signo das Fake News e não é digno da credibilidade do povo. Não tire a máscara, tire Bolsonaro.

Coloque máscara e saia às ruas neste sábado (19). Venha protestar ao lado da CTB e de outras 10 centrais sindicais, das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, contra o presidente genocida. Vamos gritar juntos, e em alto e bom som: Fora Bolsonaro.

Autor