Curso de Teatro da URCA realizará Mostra Didática

.

Entre os dias 24 de maio a 04 de Junho, em formato virtual,  será realizada a Mostra Didática, do Programa de Extensão do Departamento de Teatro, da Universidade Regional do Cariri-URCA. O evento acontece semestralmente e tem como objetivo o compartilhamento das produções elaboradas ao longo do semestre por estudantes e professoras/es do curso. A ideia é sempre tecer redes reflexivas a partir dos materiais que são processados dentro dos componentes curriculares. A Mostra vem sendo um espaço essencial na formação de espectadoras/es e no diálogo que a Universidade busca estabelecer com a sociedade. Em suas edições presenciais, tem abrangência de público do Cariri e de estados vizinhos ao Ceará, como o Pernambuco.

No atual semestre a Mostra estará na sua XX edição, e acontecerá de forma remota, em decorrência da presença da pandemia ocasionada pela COVID 19 no país. O evento  contará com aproximadamente 30 atividades, dentre elas apresentações teatrais, processos de encenações, aulas abertas, leituras dramáticas, performances e intervenções.

A programação acontecerá nas plataformas digitais do Google Meet, Zoom, YouTube do Centro de Artes da URCA, WhatsApp e Instagram. Os links de acesso e toda a programação diária, serão disponibilizados na bio @deteurca, no instagram.