Trans celebram seu dia com Les Girls – O Musical

Celebrando a diversidade em meio a um roteiro envolvente e divertido, elas fazem graça contando fatos marcantes da vida de cada artista escolhida.

Cinco mulheres trans encarnam suas maiores divas no espetáculo teatral “Les Girls – O Musical: Uma Diva Dentro de você”. O roteiro, criado por Paulette Pink, se inspira na lendária peça homônima que tomou a Galeria Alaska, no Rio de Janeiro, nos anos 1970.

Além do trabalho de caracterização como sósias das artistas escolhidas, as Les Girls atuais cantam com suas próprias vozes, grandes sucessos de suas divas. São elas: Paulette Pink, Renata Peron, Athena Joy, Mariana Munhoz e Leandra Gitanna.

Celebrando a diversidade em meio a um roteiro envolvente e divertido, elas fazem graça contando fatos marcantes da vida de cada artista escolhida. Dando vida às suas divas do coração com perfeição, elas também compartilham seus processos de autodescoberta e empoderamento.

O show musical Les Girls em comemoração ao Dia da Visibilidade Trans é uma realização do Museu da Diversidade Sexual da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, sob gestão da Amigos da Arte com transmissão pelo canal https://culturaemcasa.com.br e pelo facebook https://www.facebook.com/politicaslgbtisp na sexta-feira 29/01 às 21h.

O evento é uma articulação dos Centros de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis (Zone Norte) e Laura Vermont (Zona Leste), equipamentos da Coordenação de Políticas LGBTI, geridos pela OSC ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite. O Show Les Girls tem o apoio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania da Cidade de São Paulo.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *