Fora Bolsonaro: DF protesta em carreata com mais de 1000 carros

Estiveram presentes representantes do PCdoB, PSOL, PT, Rede, UP, PSB, PRC e militantes de diversos outros partidos, além de dezenas de movimentos sociais como a UJS, UNEGRO e UBM.

Carreata Fora Bolsonaro em Brasília

A manhã deste sábado no DF foi de protesto. Partidos e movimentos políticos realizaram uma carreata com mais de mil carros contra os desmandos e a incompetência do governo e pela responsabilização de Bolsonaro e Pazuello pelas mais de 210 mil mortes pela Covid-19.

Estiveram presentes representantes do PCdoB, PSOL, PT, Rede, UP, PSB, PRC e militantes de diversos outros partidos. Além dos partidos dezenas de movimentos sociais como a UJS, UNEGRO e UBM também marcaram posição na carreata.

Para a secretária de Movimentos Sociais do PCdoB, Valesca Leão, o tamanho da carreata mostrou a insatisfação do povo do DF com Bolsonaro. “A cada dia, a incompetência desse governo fica mais patente. É um governo fascista que aposta na morte e na doença, hoje o DF realizou uma das maiores carreatas da sua história porque o nosso povo não aguenta mais. Queremos democracia, queremos vacina, queremos emprego e para conseguirmos isso precisamos colocar Bolsonaro fora do Planalto e fazer com que ele e sua turma para respondam pelos seus crimes ” destacou Valesca.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *