Recife tem empate técnico: 43% Marília Arraes x 40% João Campos

Quando se converte os números para votos válidos, ou seja, excluindo brancos, nulos e indecisos, Marília Arraes tem 52% e João Campos, 48%.

João Campos e Marília Arraes: primo versus prima

O Datafolha divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado de uma nova pesquisa sobre o segundo turno da eleição para prefeito do Recife. Os dados mostram empate técnico entre João Campos (PSB) e Marília Arraes. Enquanto Marília tem 43% das intenções de voto, Campos tem 40%.

Com relação ao levantamento anterior do Datafolha, divulgado em 19 de novembro, Marília tinha 41% e oscilou na margem de erro para 43% enquanto Campos tinha 34% e cresceu seis pontos, para 40%. Ainda segundo a pesquisa, 13% declararam que votarão nulo e 4% não sabem ou não responderam.

Quando se converte os números para votos válidos, ou seja, excluindo os brancos, nulos e eleitores que se declaram indecisos, Marília Arraes tem 52% e João Campos, 48%. A candidata do PT caiu de 55% para 52% e Campos subiu 3 pontos percentuais, de 45% para 48%.

O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de novembro e tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.036 eleitores do Recife.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *