Boulos chega a 37% em SP e Covas permanece com 48%, indica Ibope

Números permanecem próximos à última pesquisa realizada no dia 18 e Covas (PSDB) mantém liderança

A pesquisa do Ibope publicada nesta quarta-feira (25) apontou 48% das intenções de voto no segundo turno para Bruno Covas (PSDB) e 37% para Guilherme Boulos (PSOL). Brancos e nulos são 12% e a categoria “não sabe / não respondeu” soma 4%.

Em comparação com a pesquisa anterior do dia 18 de novembro, Covas cresceu 1% e Boulos 2%. Os votos nulos e brancos saíram de 14% na semana anterior para 12% na pesquisa publicada nesta quarta. Considerando a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o cenário pode ter permanecido inalterado desde a última pesquisa.

Considerando apenas os votos válidos, Bruno Covas tem 57% contra 43% de Boulos.

A pesquisa do Ibope também perguntou aos entrevistados sobre a possibilidade de alteração do voto. São 80% os que já decidiram o voto e não cogitam alterar a escolha. Quem ainda pode mudar o voto representa 18% do total de entrevistados. Apenas 1% não soube ou não quis responder.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de novembro com 1.001 eleitores da cidade de São Paulo. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *