Márcio Jerry diz que Braide tenta esconder o apoio de Bolsonaro

Candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), omite relação com Bolsonaro durante campanha eleitoral

Foto: Márcio Jerry ao lado de Duarte Jr

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) criticou nesta sexta-feira (20) o bolsonarista Eduardo Braide (Podemos), candidato a prefeito de São Luís, que na corrida eleitoral optou por esconder suas alianças políticas.

“Braide continua na tática da dissimulação e conta duas mentiras em um só tempo: a de que não é o candidato de Bolsonaro e a de que não é oposição a Flávio Dino. Quem faz narrativa de mentiras numa campanha faria um governo de mentiras se eleito fosse”, declarou.

Apoiado pelos tucanos Roberto Rocha e Ricardo Murad, além de Edilázio Júnior (PSD) e Roseana Sarney (MDB), Braide foi classificado pela revista Veja como bolsonarista. A imprensa nacional, inclusive, revelou recentemente que o candidato está sendo investigado por corrupção, conforme reportagem da Folha de São Paulo.

“Braide dissimula para tentar enganar o povo e continua sem esclarecer a mentira de que não é investigado. Ele é sim, sabe que é e continua mentindo. Braide deveria reconhecer o erro e explicar a procuração que assinou para que advogados o defendessem nesse inquérito da Polícia Federal”, completou Márcio Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *