João Campos vota no Recife: “Sentimento é de missão cumprida”

Campos e a candidata do PT, Marília Arraes, são os favoritos nas pesquisas para disputar o segundo turno na capital pernambucana.

João Campos e a candidata à vice, Isabella de Roldão - Foto: Rodolfo Loepert

O candidato João Campos (PSB), da Frente Popular do Recife, votou no início da tarde deste domingo (15) em uma escola pública no bairro de Apipucos. Ele e a candidata do PT, Marília Arraes, são os favoritos nas pesquisas para disputar o segundo turno na capital pernambucana.

Acompanhado de familiares, da candidata à vice, Isabella de Roldão (PDT), além do prefeito Geraldo Julio (PSB) e do governador Paulo Câmara (PSB), além de outras autoridades estaduais e municipais, Campos fez uma avaliação de sua campanha de rua.

“Hoje é um dia muito especial. É um dia que a gente celebra a essência da democracia, da escolha popular, onde as pessoas podem, através do seu voto, decidir sobre o futuro das nossas cidades. Fizemos uma campanha bonita, altiva, respeitando os adversários, discutindo o Recife, sabendo ouvir e sabendo apontar caminhos. Cumprimos a missão, fizemos uma campanha crescente, engajando as pessoas, podendo dar uma oportunidade do eleitor nos conhecer e a gente poder apresentar um caminho pra o Recife. O sentimento é de missão cumprida”, destacou.

Neste sábado (14) a última pesquisa Datafolha antes da votação indicava João Campos em primeiro lugar na disputa, com 34% dos votos válidos. Marília Arraes aparecia com 25%. Mendonça Filho (DEM), ex-ministro da Educação do governo Michel Temer, figurava com 23% e a candidata Delegada Patrícia (Podemos), apoiada por Jair Bolsonaro, vinham em quarto lugar com 13%.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *