Flávio Dino declara apoio a Duarte Jr na disputa de 2º turno em São Luís

O governador do Maranhão anunciou que votará com convicção em Duarte Jr que já integrou a sua equipe e foi eleito deputado estadual pelo PCdoB

(Foto: Divulgação)

Com 100% dos votos apurados, os candidatos Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Jr (Republicanos) vão disputar o segundo turno em São Luís (MA). O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou que votará com convicção em Duarte Jr que já integrou a sua equipe e foi eleito deputado estadual pelo PCdoB.

Braide alcançou 37,81% dos votos válidos contra 22,15% de Duarte. Neto Evangelista (DEM) e Rubens Jr (PCdoB) atingiram 16,24% e 10,58%, respectivamente.

“Cumprimento todos os candidatos, nas 217 cidades do Maranhão. Saúdo os vitoriosos e estou à disposição para trabalho conjunto. No 2º turno de São Luís, temos a presença de Duarte Jr, que integrou minha equipe e se elegeu deputado estadual pelo PCdoB. Com convicção, votarei nele”, anunciou Flávio Dino.

Segundo o governador, a apuração foi lenta, mas informações vindas dos municípios mostraram aliados do governo vencendo na imensa maioria das cidades. “Isso confirma a renovação de ciclo político que abrimos em 2014”, disse.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *