Benedita da Silva vota no bairro do Leme: “É uma emoção muito grande”

A candidata chegou chegou acompanhada do marido, Antônio Pitanga, da deputada federal Jandira Feghali e de outros apoiadores

Benedita da Silva e Jandira Feghali (Foto: Reprodução/Twitter)

A candidata à Prefeitura do Rio Benedita da Silva (PT) votou neste domingo (15), na Escola Municipal São Tomás de Aquino, na Praça Almirante Julio de Noronha, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro e estava companhada do marido, Antônio Pitanga, da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e de outros apoiadores, conforme informou o portal G1.

“É uma emoção muito grande depois de alguns anos eu volto a ser candidata à prefeitura da cidade do Rio. Não deixa de ser um momento emocionante pra mim. Uma campanha muito bonita, muito alegre, conversando com as pessoas. Apresentamos o tempo inteiro o que queremos fazer com a cidade, pra cidade”, garantiu Benedita.

Pesquisa Ibope para a prefeitura do Rio de Janeiro, divulgada na noite deste sábado (14) mostra que a candidata Benedita da Silva (PT) disputa com Marcelo Crivella (Republicanos) uma vaga no segundo turno.  Já a candidata Martha Rocha caiu 7 pontos.

Fonte: Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *