Márcio Jerry diz que Moro tem “biografia manchada como juiz ladrão”

Deputado criticou ex-ministro do governo Bolsonaro, que está tentando se viabilizar politicamente

Nos últimos dias Sergio Moro teve conversa com Luciano Huck e gravou vídeo para líder extremista do Ceará (Foto: Ueslei Marcelino)

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) criticou nesta segunda-feira (9) Sérgio Moro, após o jornal Folha de S. Paulo noticiar que o ex-ministro do governo Bolsonaro se reuniu com o apresentador Luciano Huck para tentar viabilizar uma aliança mirando a eleição presidencial de 2022.

“O Sérgio Moro foi um juiz ladrão a serviço de um esquema ilegal e antidemocrático para fraudar processo político no Brasil. Ele é isso, apenas. Portanto uma biografia manchada de nódoa que não se apaga”, disse o parlamentar.

Motim no Ceará

Ainda no domingo, Moro gravou um vídeo declarando apoio ao líder extremista Capitão Wagner (Pros), candidato à prefeitura de Fortaleza, apontado como responsável por organizar um motim de policiais na capital cearense em fevereiro deste ano.

Em resposta, o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou que Moro “começou muito mal a sua tentativa de se reinventar como referência do centro, após servir a Bolsonaro e dele se servir. Cobram tanto da esquerda, mas com um centro assim fica difícil demais”.