Márcio Jerry demonstra confiança e diz que Rubens estará no 2º turno

Na arrancada final da campanha a prefeito de São Luís, presidente do PCdoB Maranhão destaca alianças e reafirma aposta em Rubens

Márcio Jerry discursa durante reunião com secretários e dirigentes de órgãos do governo Flávio Dino que apoiam Rubens (Foto: Divulgação/PCdoB-MA)

Presidente do PCdoB Maranhão e coordenador da campanha de Rubens Junior na disputa pela prefeitura de São Luís, o deputado federal Márcio Jerry disse nesta quinta-feira (5) que está confiante que seu candidato estará no segundo turno.

“Está visível para todos o crescimento da candidatura do Rubens 65. Crescimento seguro, permanente, que o levará ao segundo turno. A campanha está cada vez mais forte e assim seguirá até a grande vitória em 15 de novembro”, disse.

Nos últimos dias, nomes como Jefferson Portela, secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, e Rodrigo Maia Rocha, Procurador Geral do Estado do Maranhão, divulgaram vídeos em apoio ao candidato Rubens 65, além do próprio governador Flávio Dino, que pediu votos aos candidatos de seu partido, o PCdoB. Na quarta, um encontro também reuniu secretários e dirigentes de órgãos do governo estadual que apoiam Rubens.

“Nosso time é forte e muitos engajamentos à campanha nesta reta final estão impulsionando a ida ao segundo turno. Rubens avança rapidamente, e a vitória está em nosso horizonte. Venceremos!”, completou Jerry.