Professor Anízio assina carta compromisso com a primeira infância

Candidato a prefeito de Fortaleza participou ainda de reunião com a secretária de Educação, Eliana Estrela, representando a Frente Parlamentar Norte Nordeste em Defesa da Educação.

Candidato assinou carta de compromisso - Foto: Divulgação

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza (CE), Professor Anízio, assinou nesta quinta-feira (22) a carta de compromisso com a primeira infância do Instituto da Infância (Ifan), para a promoção da qualidade de vida das crianças.

“A primeira infância é crucial para o bom desenvolvimento da criança e precisamos ter mais atenção a essa fase”, disse o candidato.

Professor Anizio participou ainda de reunião com a secretária estadual de Educação, Eliana Estrela, representando a Frente Parlamentar Norte Nordeste em Defesa da Educação.

A favor dos professores e contra a reforma administrativa

No encontro, o candidato manifestou apoio à convocação dos professores aprovados em concurso público reivindicada pelo Sindicato dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará (Sindicato APEOC).

“Lutar contra a ‘deforma’ administrativa de Bolsonaro, que propõe o fim do concurso público, se faz também cobrando do governador Camilo Santana (PT) a imediata convocação de todos os professores e professoras aprovados no concurso de 2018”, afirmou em sua página no Facebook.

Se aprovada, a reforma administrativa proposta pelo governo de Jair Bolsonaro acabará com a estabilidade da maioria das carreiras e achatará os salários já defasados dos servidores.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *