Olívia Santana vai se reunir com artistas para debater cultura

A candidata à prefeitura avaliou como absurda a concentração dos recursos da área em Salvador. “Os únicos beneficiados são as empresas ligadas aos amigos e aos amigos dos amigos do atual prefeito”, criticou.

Olívia Santana e Gilberto Gil - Foto: Divulgação

A candidata do PCdoB à prefeitura de Salvador (BA), Olívia Santana, anunciou que nesta sexta-feira (23), a partir das 17h, realizará um encontro com artistas, políticos e amantes da cultura soteropolitana, entre eles Gilberto Gil e Luedji Luna.

O cantor já manifestou seu apoio à Olívia Santana nas eleições desse ano. O público poderá participar por meio das redes sociais de Olívia.

A candidata avaliou como absurda a concentração dos recursos da área da cultura na capital baiana. “Os únicos beneficiados são as empresas ligadas aos amigos e aos amigos dos amigos do atual prefeito”, criticou Olívia.

Olívia propõe democratizar os investimentos e o calendário de eventos, “com uma política cultural decente, ampla e democrática para a capital baiana, garantindo que todas as pessoas tenham oportunidade”, disse em sua página do Facebook.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *