Rubens Jr lembra que PCdoB tem a marca do partido que cumpre promessa

“Assim como Flavio Dino é campeão nacional de promessas cumpridas atestadas pelo G1, eu serei o prefeito de capital que mais cumprirá as promessas. Nosso partido já provou que cumpre e faz isso”, disse o candidato a prefeito de São Luís

(Foto: Divulgação)

Candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Jr lembrou que seu partido tem a marca de cumprir as propostas que apresentam aos eleitores. Ele fez referência a levantamentos feitos, em anos consecutivos, pelo Portal G1, que apontou o seu correligionário Flávio Dino, governador do Maranhão, como o que mais cumpriu suas promessas de campanha.

“Assim como Flavio Dino é campeão nacional de promessas cumpridas atestadas pelo G1, eu serei o prefeito de capital que mais cumprirá as promessas. Nosso partido já provou que cumpre e faz isso”, disse ele nesta sexta-feira (16) à Rádio Timbira e Rádio Universidade FM.

Rubens Jr, que tem como vice-prefeito Honorato Fernandes (PT) e na coligação ainda os Progressistas, Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB), cumpre isolamento devido testar positivo para coronavírus.

Na entrevista, ele falou com os radialistas Marcus Saldanha, Edivaldo Oliveira e Adalberto Júnior. Disse que dará continuidade às ações do prefeito Edivaldo, aumentando o aporte de investimentos e que além da inspiração nos programas estaduais vai fazer uma espécie de “disputa” saudável com o governo do estado. “Vou fazer uma disputa saudável entre governo e prefeitura sobre quem vai fazer mais”, prometeu.

Escritórios Regionais

Rubens disse que fará Escritórios Regionais (conhecidos como subprefeituras), descentralizando serviços e diminuindo burocracias tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. Para a saúde explicou que fará uma parceria com o governo do estado pra tornar o Hospital da Ilha um novo socorrão. Dobrando a capacidade dos dois socorrões juntos. Além de aumentar as Upas e construir 10 policlínicas.

Na Mobilidade Urbana, falou em revisitar o atual contrato das empresas de transporte público com o município, exigindo aumento da frota, aumento no número de ônibus com ar-condicionado, aumento de linhas para atender a população, mais ônibus com acessibilidade, melhora no programa de Bilhete Único mensal para o usuário e a discussão de subsídio de parte das passagens de ônibus.

Rubens também prometeu ciclofaixas e bicicletários principalmente para os trabalhadores. “Diferente de alguns candidatos que prometem ciclofaixas apenas para lazer e na área nobre de São luís, eu estou pensando em quem usa a bicicleta pra ir trabalhar porque não tem dinheiro pra ônibus”, argumentou.

Com informações da Assessoria de Comunicação de Rubens Jr

Autor