Manuela, sobre “guerra” de Eduardo Bolsonaro: “Não vão nos intimidar”

A candidata à prefeitura de Porto Alegre, que lidera todas as pesquisas, lembrou as fake news e ameaças da campanha de 2018.

Manu rechaçou ataques de Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho

A candidata à prefeitura de Porto Alegre Manuela D’Ávila (PCdoB), que lidera todas as pesquisas de intenção de votos, respondeu ao ataque do deputado federal Eduardo Bolsonaro (Republicanos-SP), filho de Jair Bolsonaro. Eduardo usou sua conta no Twitter para convocar uma “guerra” contra Manuela.

Neste sábado (10), também pelo Twitter, a candidata disse que o filho de Bolsonaro e o “guru” do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, a atacam porque têm medo de seu protagonismo na disputa.

“Num dia o guru astrólogo fake, no outro o filho que queria ser embaixador. Sabem por que a turma do gabinete do ódio está ‘convocando voluntários pra uma guerra’ (palavras deles) contra mim? Porque lideramos as pesquisas e vamos juntas transformar Porto Alegre na capital da democracia e solidariedade”, afirmou.

Manuela D’Ávila também lembrou os crimes cometidos contra ela durante a campanha de 2018, com disseminação de fake news, e afirmou que não se intimida.

“Conheço a guerra que o filho do presidente convocou contra mim. Já os enfrentei antes. A guerra deles é feita com mentiras, ameaças, fake news e todo tipo de violência contra mim e minha família. Mas não vão nos intimidar! Seguiremos juntas, atentas e fortes”, escreveu a candidata, que também pediu que quem receber notícias falsas denuncie.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *