#Rota65: Márcio Jerry cumpre agenda em 9 cidades no interior do Maranhão

Deputado participou de passeatas, reuniões, comícios e atos políticos, em apoio aos candidatos do grupo liderado pelo governador Flávio Dino

Márcio Jerry durante visita ao Hospital da Criança de Colinas (Foto: Saulo Marino)

Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry percorreu o estado no último final de semana e visitou 9 cidades no interior do Maranhão. Na agenda, passeatas, reuniões, comícios e atos políticos, em apoio aos candidatos do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Na sexta-feira (2), o parlamentar começou o dia na inauguração da sede do partido em Olho d’Água das Cunhãs, onde o candidato a prefeito é Glauber Azevedo (PCdoB). Na sequência, visitou a periferia do município de Paulo Ramos, ao lado do candidato a prefeito Deusimar Serra (PCdoB), que disputa a reeleição.

Ainda na sexta, discursou em ato político na cidade de Lago da Pedra, declarando apoio à reeleição de Laércio Arruda (PCdoB), e encerrou o dia no grande comício de Lagoa Grande, onde Graciane Jorge (PCdoB) disputará a prefeitura.

No sábado, Márcio Jerry esteve ao lado de Raimundinho (Republicanos) e Ricardo Lucena (PCdoB), respectivamente candidatos a prefeito e vereador em Presidente Dutra. Em São Domingos do Maranhão, participou de ato de campanha do candidato a prefeito Kleber Tratorzão (Progressistas).

Em Paraibano, uma gigantesca carreata reafirmou o favoritismo do candidato a prefeito Ricardo Campos (PCdoB), que assumiu a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho de Zé Hélio, ex-prefeito que faleceu este ano, vítima do coronavírus.

A noite de sábado terminou com a passeata da prefeita Valmira (Republicanos), candidata a reeleição em Colinas, sua cidade natal, com João Haroldo (PCdoB) no cargo de vice. O deputado aproveitou também para visitar o Hospital da Criança de Colinas, obra recém-inaugurada pelo governo do Maranhão, que contou com aporte de uma emenda parlamentar sua.

Para fechar o giro da “Rota 65”, Márcio Jerry participou no domingo de um ato político com lideranças em Buriti Bravo, onde Luciana Leocádio (PCdoB) caminha para ser a prefeita.