Com apoio do PT, Márcio Jerry reafirma aposta em Rubens Júnior

Com apoio do PT oficializado, Márcio Jerry comemorou aliança político-partidária, que tem como principal nome o governador Flávio Dino

(Foto: Saulo Marino)

Presidente do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry reafirmou na noite desta sexta-feira (11) o empenho da sigla em consolidar a candidatura de Rubens Júnior à prefeitura da capital maranhense. Com apoio do Partido dos Trabalhadores oficializado, o grupo comemorou aliança político-partidária, que tem como principal nome o governador Flávio Dino, e promete ser a maior do estado.

“Aliança partidária e social ampla e sólida. Propostas claras, concretas e exequíveis para São Luís aprofundar as ações positivas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ampliar as parcerias com governo Flávio Dino, ir além por uma cidade melhor para todos. Para isso o melhor candidato: Rubens Júnior”, comemorou o parlamentar.

Pelas redes sociais, Jerry também ratificou a aposta do nome de Rubens como o melhor na sucessão da atual gestão não apenas pelas propostas, mas pelo cunho social do projeto proposto.

“Rubens Júnior é, entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís, o que melhor empunha as bandeiras da renovação e mudança na política, do conceito de gestão voltada para os que mais precisam, de ampliação das conquistas do prefeito Edivaldo e da parceria com governo Flávio Dino”.

Juntos, o grupo composto pelo PCdoB, PT, Cidadania, Progressistas, o Democracia Cristã (DC) e Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializarão neste domingo (13) a marcha da campanha eleitoral deste ano.

“No próximo domingo, 13, em nossa convenção daremos a largada a uma campanha vibrante, bela, mobilizadora, envolvente, para construir uma grande vitória do nosso povo. É Rubens Júnior prefeito, pra valer, pra vencer”, afirmou Jerry.