Barra do Corda: emenda de Márcio Jerry irá para compra de equipamentos hospitalares

Eric Costa afirmou que emenda individual do federal Márcio Jerry, no valor de R$ 900 mil, será utilizada para viabilizar a entrega de um hospital com 50 leitos

O prefeito Eric Costa (PCdoB), de Barra do Corda, afirmou nesta terça-feira (4) que a emenda individual destinada para o município pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), no valor de R$ 900 mil, será utilizada integralmente para comprar equipamentos hospitalares necessários para entregar um hospital municipal de 50 leitos.

“Trata-se de uma parceria de sucesso. Com a ajuda do Márcio Jerry estamos promovendo melhorias no sistema municipal de saúde. Mais uma vez ele colabora com seu trabalho e sua experiência. Em nome do povo de Barra do Corda eu agradeço o deputado. Aplicaremos essa emenda integralmente para comprar os equipamentos para os 50 leitos e concluir o novo hospital”, explicou Eric Costa.

Além de destinar os recursos, Márcio Jerry aproveitou a oportunidade para parabenizar a gestão municipal como um todo, sobretudo na área de Saúde.

“Eric Costa realiza um trabalho exemplar, aplaudido pela população, especialmente neste período de pandemia, inclusive reconhecido por autoridades sanitárias de nosso estado. Minha colaboração é justamente para reforçar este excelente trabalho na Saúde de Barra do Corda e para ajudar a população no combate ao coronavírus”, completou o deputado.