“É preciso resultados e Dino tem o que falar ao Brasil”, diz deputado

Em entrevista, Márcio Jerry (PCdoB-MA) destacou que os exemplos dados são a principal razão para a projeção de Flávio Dino no cenário nacional

Em entrevista ao programa Fórum Café, da Revista Fórum, desta quarta-feira (15), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) analisou as razões para o protagonismo assumido por Flávio Dino, atual governador do Maranhão, no cenário eleitoral nacional de 2022, e destacou que os exemplos dados são a principal razão para a projeção.

“Flávio Dino deu demonstrações de êxito de gestão, administrativos. Pegou um estado pobre, com a 11ª população no Brasil, mas com índices historicamente ruins, com uma dívida social gigantesca, com um déficit internacional que subtrai R$ 450 milhões por ano e conseguiu fazer uma gestão que não atrasa salário, que aumenta salário de professor, aumenta salário de policiais, que aumentou contingente policial, de professores, de médicos, que criou o maior programa educacional do Maranhão e talvez um dos maiores do Brasil”, listou Márcio Jerry.

Para o deputado, mais do que nunca, é preciso demonstrar resultados. “Não precisamos ter apenas debates políticos, ideológicos bonitos, precisamos mostrar resultados que melhorem as condições de vida das pessoas. E Flávio Dino tem o que falar sobre isso para o Brasil”, afirmou.

Autor