Deputado estranha silêncio de Bolsonaro sobre Queiroz: “atormentado”

Márcio Jerry estranhou o silêncio de Bolsonaro a respeito da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu primogênito, Flávio

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) ironizou nesta quinta-feira (2) o estranho silêncio de Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu primogênito, Flávio, e executor do esquema de ‘rachadinhas’ implantado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), quando o filho ainda era deputado estadual.

“Bolsonaro anda assim tão pra baixo, né? Dizem que muito atormentado desde a prisão do Queiroz, com medo terrível do que pode ser revelado pelo amigo e pela foragida mulher dele”, alfinetou o parlamentar, atual vice-líder de seu partido.

Nesta quinta-feira (2), de acordo com o jornal Estadão, a ex-assessora parlamentar Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz, reclamou das táticas orquestradas pelo advogado Frederick Wassef para esconder seu marido.

Segundo o Ministério Público do Rio, que investiga o caso, Márcia, que está foragida desde o dia 18 de junho, reclamou que não queria mais viver como “marionete do Anjo”. “Deixa a gente viver nossa vida. Qual o problema? Vão matar?”

As mensagens reforçam indícios de que, embora negue, Wassef atuava de forma efetiva na proteção e no abrigo a Queiroz e familiares do presidente. Queiroz foi preso no dia 18 de junho, em Atibaia, na casa do advogado, quando ele ainda era oficialmente advogado do clã presidencial.

Autor