Deputado prevê ‘tremor’ no Planalto com possível delação de Queiroz

Além de pedir para cumprir prisão domiciliar, Queiroz teria pedido garantias de proteção para sua esposa e filhas para revelar o que sabe

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) previu o “tremor” no Palácio da Alvorada causado pela revelação, nesta sexta-feira (26), de que a defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e o Ministério Público do Rio de Janeiro estão negociando um acordo de delação premiada.

“’Tremor’ no Palácio da Alvorada com anúncio de que Queiroz pode fazer delação premiada. O Flavio Bolsonaro sabe de tudo que fez, por isso tanto receio e desespero tentando impedir as investigações. Tentou por todas as formas travar processos, escondeu o Queiroz e agora deve estar tremendo com o que pode dizer o grande amigo gerente das rachadinhas”, elencou o parlamentar.

De acordo com informações da CNN Brasil, além de pedir para cumprir prisão domiciliar, o braço-direito do primogênito de Jair Bolsonaro (sem partido) pediu garantias de proteção para sua esposa, Márcia Aguiar de Oliveira e as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da ‘rachadinha’, para revelar o que sabe.

Foragida há oito dias, a prisão da mulher de Queiroz é considerada crucial para pressionar e conseguir a colaboração de Queiroz.

Autor