Agenda PCdoB-RN | 22 a 28 de junho

A Secretaria de Mulheres do PCdoB-RN promove na próxima quinta-feira (25) nova edição do Encontro Estadual de Mulheres do PCdoB, com participação da expositora Ângela Albino da Secretária Nacional da Mulher.

Frente Ampla em pauta

Em reunião virtual realizada nessa sexta-feira, dia 19, a Comissão Política Nacional (CPN) do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) destacou que a formação de uma FRENTE AMPLA começa a ser vista como alternativa viável para derrotar o governo fascista de Bolsonaro.

No momento em que as instituições republicanas estão em luta contra o clã miliciano, a CPN também definiu que o descaso e a omissão do governo Federal com as mortes pela Covid-19 demonstra sua incompatibilidade com o cargo. A inércia diante do agravamento da crise econômica é outro fator que faz Bolsonaro não estar à altura das responsabilidades e funções atribuídas ao presidente da República.

Leia mais…

Encontro Estadual de Mulheres no dia 25

A Secretaria de Mulheres promove na próxima quinta-feira (25) nova edição do Encontro Estadual de Mulheres do PCdoB, com participação da expositora Ângela Albino da Secretária Nacional da Mulher.

Agenda de atividades do Comitê Estadual

Esta semana a presidência do PCdoB-RN participa no dia 22 da 15ª Reunião Executiva Estadual; dia 25 do Encontro Estadual de Mulheres; e no dia no dia 25; e no sábado (27) do Encontro Sindical Estadual.

Divulgue

Sabe de alguma “live” ou encontro virtual marcado para a próxima semana que pode interessar a militância do PCdoB?

Compartilhe e multiplique o alcance das ações.

Comitês

A AGENDA é elaborada a partir de informações recebidas dos Comitês municipais e filiados. Participe, envie sua mensagem para o e-mail:

pcdobrn.comunica@gmail.com

Engajamento

Acompanhe, siga, e interaja com as redes sociais do PCdoB-RN:

. Facebook
. Instagram
. Twitter