“Perverso”: diz deputado sobre Bolsonaro diante de 50 mil mortes

Brasil bateu a marca de mais de 50 mil pessoas mortas em razão do novo coronavírus neste sábado, mas o presidente Jair Bolsonaro não se pronunciou

Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry (MA) lamentou a indiferença de Jair Bolsonaro (sem partido) diante das 50 mil mortes por coronavírus no país.

Além da marca de 50 mil vítimas, no fim deste sábado (20), o consórcio de veículos de imprensa também apontou que o Brasil chegou a 1.070.139 casos confirmados da doença, sendo 30.972 registrados nas últimas 24 horas.

“Mais de 50 mil mortos pela covid-19 no Brasil. E a pandemia ainda não chegou no pico. É chocante a indiferença de Bolsonaro a essa marca trágica e triste que o Brasil alcançou. Um presidente perverso, cruel, sem menor respeito a tantas vidas perdidas”, declarou o parlamentar.

Nem o presidente nem o ministro da Saúde interino, general Eduardo Pazuello, manifestaram-se sobre o recorde de casos.

Horas depois da publicação do boletim com os dados da doença, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter divulgar a inauguração de uma pista de skate em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, que ocorreu na última terça-feira.

Autor