3ª edição de curso do PCdoB-MA terá participantes de mais de 190 cidades

Mais detalhes e informações podem ser obtidos com o secretário de formação do Partido, Jorge Antônio (98) 9 8754-3872

A terceira edição do curso “Novas Regras Eleitorais: Pré-Campanha e Campanha 2020”, organizado pelo Partido Comunista do Brasil no Maranhão, que acontece no dia 15 e 22 de junho, conta com mais de 600 inscritos, de 197 municípios maranhenses. A participação é gratuita, e  para se inscrever basta acessar o link: https://forms.gle/xjaLg4RB487fmcMw9.

A ideia é abordar temas como a legislação eleitoral, prestação de contas eleitoral e comunicação, com foco nas redes sociais, e contará com um time de especialistas como palestrantes, como o deputado federal e presidente estadual do partido Márcio Jerry, além de Egberto Magno, Glinoel Garreto, Luciana Soares e Leonardo Matheus, e tem como público prioritário, as pré-candidatas e pré-candidatos do nosso Partido e seu time de coordenação de campanha.

Nesta edição serão homenageados os camaradas José Haroldo Silva de Oliveira, o “Haroldão” e Iraide Martins, a Professora Iraide, por terem dedicado suas vidas à luta do Povo e à organização e crescimento do nosso Partido.

Mais detalhes e informações podem ser obtidos com o Secretário de Formação, Jorge Antônio (98) 9 8754-3872.