Em discurso feito à Câmara, Márcio Jerry saúda Codó por seus 124 anos

Comemorado no último dia 16 de abril, Codó chegou aos 124 anos de fundação figurando como um dos municípios mais populosos e importantes do Estado

O deputado federal Márcio Jerry usou seu espaço na sessão da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (22) para homenagear o município de Codó e seu povo pela passagem do aniversário da cidade. Comemorado no último dia 16 de abril, Codó chegou aos 124 anos de fundação como um dos municípios mais populosos e importantes do Estado.

“Povo do Maranhão, quero destacar, em primeiro lugar, a cidade de Codó, em nosso Maranhão, que no último dia 16 de abril fez 124 anos de vida. Um cumprimento muito especial ao nosso prefeito Francisco Nagib, ao nosso deputado estadual Zito Rolim, ao nosso presidente da Câmara Municipal, Leonel Filho, e em nome deles, cumprimentar todo o povo codoense”, disse, fazendo menção às grandes parcerias firmadas na região.

Em seu discurso também recordou que Codó é “uma cidade muito importante e muito querida em nosso Maranhão”. “Uma cidade onde tenho tido a possibilidade e o orgulho de colaborar muito com o nosso prefeito Francisco Nagib, com muitas ações que marcam, hoje, esta cidade. Parabéns, Codó! Um grande abraço a todos os codoenses”, complementou.

Em razão da pandemia do coronavírus, as sessões da Casa têm sido realizadas de forma virtual.

Autor