Jandira Feghali: Plano do governo não apresenta saída para recessão

A deputada diz que as medidas do plano de emergência não resolvem problemas dos desempregados e na informalidade que precisam de transferência de renda

(Reprodução)

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) disse que as medidas econômicas sugeridas pelo governo Bolsonaro para combater o reflexo da pandemia do coronavírus na economia não apresenta solução para os diversos problemas.

“As medidas econômicas sugeridas até aqui não dão solução nem para a crise de recessão e nem para a proteção das atividades econômicas e suas compensações. Muito menos para a população mais pobre que está desempregada, subempregada, informal ou que vão parar suas atividades e que precisam de transferência de renda, principalmente a população mais pobre desse país”, criticou a parlamentar.

Ela participou nesta terça-feira (17) da reunião da comissão externa de medidas contra o coronavírus. Na reunião, houve consenso sobre sustar o teto de gatos, abertura de créditos extraordinários, política de transferência de renda, abono para o salário mínimo, fim da fila do INSS e ampliação do Bolsa Família.

A deputada ainda apresentou sugestões para o tabelamento de preços de álcool gel e máscara.

Confira o vídeo:

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *