Bolsonaro fará novo exame de coronavírus e ficará em isolamento

Mesmo tendo atestado negativo o primeiro examine, o presidente terá que repetir o teste e ficará isolado por sete dias.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Depois de anunciado um resultado negativo do exame de coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro ainda não pode se considerar totalmente livre da doença. Segundo o jornal O Estado  de São Paulo,  Bolsonaro vai repetir o teste no início da próxima semana e deverá ficar mais alguns dias em isolamento no Palácio da Alvorada.

Segundo o jornal, a medida será necessária em razão da viagem que o presidente entre os Estados Unidos e o Brasil ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença na quinta-feira.

 Um dos médicos da equipe que acompanha Bolsonaro afirmou ao Estadão o presidente deverá ficar mais um tempo em isolamento. “Ele segue de quarentena até o começo da próxima semana no Palácio do Alvorada. Precisa ficar isolado pelo menos sete dias depois do contato”, afirmou o médico.

Mais cedo, a emissora de TV americana Fox News havia informado que um primeiro exame do presidente teria dado positivo, creditando a informação ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).  No entanto, o próprio, Jair Bolsonaro informou pelas redes sociais que seus exames no Hospital das Forças Armadas e no laboratório Sabin atestaram negativo

Da redação, com infirmações do Estado de São Paulo

2 comentários para "Bolsonaro fará novo exame de coronavírus e ficará em isolamento"

  1. ladislau disse:

    Força Corona Virus.

  2. BrianBib disse:

    Unbelievably individual pleasant website. Great information offered on few clicks on.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *