Entrevista de Flávio Dino será transmitida pela internet

A entrevista com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pelo Poder em Foco deste domingo (1º), parceria editorial entre a rede de televisão SBT e site Poder360, vai ao ar por volta da meia-noite.

Além da transmissão nacional em TV aberta, a atração também pode ser vista simultaneamente, ao vivo e “on demand” nas plataformas digitais do SBT Online e na íntegra no canal do YouTube do Poder360. As informações são do site Poder360.

A entrevista gravada em 13 de fevereiro de 2020. Flávio dino fala sobre seu futuro na política. Também trata sobre sua atuação em busca de uma conciliação entre os partidos de esquerda, na tentativa de formar uma “frente ampla” contra o bolsonarismo.

Dino falou ainda sobre a atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) durante o processo de impeachment fraudulento da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Também fez comentários sobre o governo do Bolsonaro, reforma tributária e privatizações. Em relação ao Maranhão, explica o aumento de salário dos professores e comenta as medidas adotadas para incentivar o turismo no Estado.