Em Caxias, Movimento 65 vai marchar com Adelmo Soares e Thais Coutinho

Deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo tem seu nome confirmado como pré-candidato à prefeitura; a vereadora Thais Coutinho será a vice

Thais Coutinho e Adelmo Soares irão concorrer à prefeitura de Caxias (Foto: Saulo Marino)

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e a Vereadora Thais Coutinho (Cidadania) são os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Caxias pelo Movimento 65. O anuncio foi confirmado nesta sexta-feira (07), no prédio Assunção Eventos, diante da presença de mais de mil pessoas e diversas lideranças políticas, entre eles o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o Presidente da FETAEMA e vice-prefeito de Peritoró, Chico Miguel (PT), o ex-Vereador de Caxias, Ironaldo Alencar, o deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade), e a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT).

“Será uma jornada árdua, disso nós não temos dúvida, mas os sonhos falam mais alto e é por isso que levamos conosco a certeza de que vamos lutar bastante. Levo comigo o trabalho e a confiança de toda a nossa equipe e o amor e o apoio de minha família e de todos as famílias caxienses que estiveram conosco nesse evento tão importante”, afirmou Adelmo Soares, que prometeu uma disputa limpa, colaborativa e dedicada à população caxiense.