“Uma pessoa com HIV é uma despesa para todos”, diz Bolsonaro

Bolsonaro aproveitou para criticar PT por “depravação total”

Bolsonaro disse que apoia abstinência sexual

Em mais uma fala desastrada, Jair Bolsonaro ofendeu uma parcela da população brasileira. Em entrevista nesta quarta-feira (5), ao comentar a campanha de abstinência sexual da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, Bolsonaro disse que “uma pessoa com HIV, além de ser um problema sério pra ela, é uma despesa para todos aqui no Brasil”.

O presidente da República também aproveitou a ocasião para criticar os governos dirigidos por Lula e Dilma, uma prática recorrente sua quando questionado sobre problemas ou políticas de seu governo. “Essa liberdade que pegaram ao longo dos governos do PT, que vale tudo, chega a esse ponto, uma depravação total”, afirmou.

Não é a primeira vez que Bolsonaro se refere aos cidadãos brasileiros como despesa. Há alguns dias, o presidente afirmou que não o governo não traria brasileiros que estão na China porque “custa caro um voo desses“.

Após a repercussão nas redes de um vídeo gravado pelos cidadãos brasileiros com um apelo para que o governo os transportasse, Bolsonaro voltou atrás. A China é a origem de uma epidemia de coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *